Passos da liquidação da Ympactus



Como já anunciado pela mídia, a Juíza acolheu o NOSSO pedido de liquidação da empresa Ympactus de acordo com os termos da sentença, outra direção que tivemos que tomar para devolver o dinheiro aos divulgadores, já que pela liquidação de sentença, datada de 2015, nada foi devolvido ate a presente data. A Juíza determinou que a empresa e o MP resolvessem em 15 dias como se dará a liquidação para se efetivar o pagamento dos Divulgadores.

A forma mais rápida é a seguinte:

(i) O Liquidante já nomeado na forma da Lei assina o termo de compromisso;

(ii) O Liquidante tem acesso aos valores e demais bens bloqueados;

(iii) O Liquidante apura todo o ativo e todo o passivo da empresa, incluindo todos os processos judiciais;

(iv) A empresa cumprindo escrupulosamente TODOS OS TERMOS DA SENTENÇA apresenta a lista dos Divulgadores que efetivamente têm algo a receber (NOS EXATOS TERMOS DA SENTENÇA), com os valores a serem pagos;

(v) O Liquidante apresenta o balanço (Ativo/Passivo) ao Ministério Público e ao Juízo bem como o plano de pagamento;

(vi) O início do pagamento dependerá também de um conjunto de decisões envolvendo os Juízos Federais de Vitória, cujos processos também tiveram como origem a ação civil pública;
(vii) O Liquidante presta contas aos Juízos e ao Ministério Público;

(viii) Encerramos esta odisseia, provando na prática e definitivamente a licitude de nossas atividades. Afinal, devolvendo os valores de todos os divulgadores, onde estarão as supostas “vitimas” de uma suposta pirâmide financeira?

A verdade sempre aparece, de uma forma ou de outra, então só temos que agradecer a DEUS e a todos os nossos divulgadores que sempre confiaram na empresa, estamos chegando no fim!

←  Anterior Proxima  → Página inicial