INFORMATIVO BBOM+ 29/02/2016



O dia 29 de fevereiro de 2016 é um dia histórico para toda a família BBOM. Hoje, um dia especial, que só acontece uma vez a cada quatro anos, a Justiça Brasileira nos concedeu importante vitória!

E que vitória é essa?, muitos poderão se perguntar.

No dia de hoje a justiça reconheceu que apenas sobre parte das atividades da empresa é que recai DÚVIDA sobre a licitude das atividades; e, mais, essa dúvida será sanada ao longo da instrução processual porque, nós, da BBOM, não temos dúvidas do modelo de negócios que implantamos no Brasil.

Mas, mais importante do que isso, a Justiça reconheceu que sobre toda a atividade ligada à venda direta e franquias não há dúvida e que, portanto, pode e devemos continuar!!

Esse é o reconhecimento de um modelo lícito e indene de duvidas, que sempre acreditamos e defendemos!!

Mas não é só. Ainda hoje, no mesmo julgamento, a Justiça determinou a liberação de recursos para compra de rastreadores, pagamento de dívidas trabalhistas, impostos e outras coisas, o que nos permitirá honrar com inúmeras obrigações.

Essa vitória, ainda que parcial, mais do que determinar a liberação de recursos do ativo financeiro, renova nossa CONFIANÇA na Justiça e nosso comprometimento com nosso MAIOR bem: vocês, a rede, os franqueados!

O importante é que nossos legisladores reconhece que nas modalidades que operamos NÃO SOMOS PIRÂMIDE FINANCEIRA.


Tenham um belíssimo final de dia, vocês merecem!!

VALEU A PENA!!!

João Francisco de Paulo
Presidente

Dr. Paulo Ramos
Diretor jurídico/ CEO

Paulo Martins
Diretor Marketing
←  Anterior Proxima  → Página inicial