Após reativação, BBom inicia reembolso a investidores no Acre



Após a reativação, a empresa de rastreamento de veículos BBom afirma que começou a efetivar o reembolso dos 3.886 franqueados no Acre, mesmo com os bens ainda bloqueados pela Justiça.

Em novembro do ano passado, a empresa, de responsabilidade da  Embrasystem, anunciou que estaria reativando as atividades no estado.

Ao G1, a BBom informou, por meio da assessoria de comunicação, que os 3,8 mil investidores do estado aderiram ao Plano de Recuperação lançado pela empresa e 500 pessoas já receberam pelo menos uma parcela. Os pagamentos foram iniciados ainda em janeiro.

"Outras pessoas estão com a documentação em análise. Vale lembrar que para participar deste Plano de Recuperação é preciso uma análise minuciosa de documentos pessoais", ressaltou a assessoria.

 De acordo com a empresa, a BBom possui mais de 170 mil franqueados no país.

O investidor Felipe Viégas, de 27 anos, é um dos já recebeu uma parcela. Ele conta que, em 2013, adquiriu três franquias, no valor de R$ 1.800, e recebeu o reembolso de pouco mais de R$ 580.

Apesar da investigação, o acreano continua trabalhando com o serviço.

"A BBom está pagando os franqueados com o dinheiro próprio. A empresa está mostrando que tem compromisso com os franqueados. Adquiri uma nova franquia na volta da BBom. Estou trabalhando e recebo em dia", fala.

Fonte da informação: http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2016/02/apos-reativacao-bbom-inicia-reembolso-investidores-no-acre.html


←  Anterior Proxima  → Página inicial