Fake de Carlos Costa sugere que “peso na consciência” motivou suicídio da Promotora



Um fake do Diretor da empresa TelexFree, Carlos Costa, fez algumas postagens sobre a morte da Promotora Nicole Arnoldi, que revoltou amigos, conhecidos e colegas de trabalho da Promotora, encontrada morta no início da noite de domingo (29), em seu apartamento, em Rio Branco - Acre.



Em outra postagem na fanpage, mais um texto tenta atribuir a morte da promotora com a ação que resultou no bloqueio da empresa:

“Lamentável e muito triste. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos […] Não se sabe o motivo, mas sabemos que Deus cobra de nossas vidas mais cedo ou mais tarde […] Fiquem com Deus”.

Em outra postagem, questiona: “Lamentável, a consciência pesou? Não sabemos […] Mas que Deus conforte os corações dos familiares”.

Carlos Costa se pronuncia oficialmente sobre Fake

Carlos Costa é uma das personalidades do mundo do MMN que mais possui fakes nas mídias sociais. A reportagem de acrealerta entrou em contato com o Diretor da TelexFREE, para averiguar se tais postagens foram feitas por ele, ou de fato, por um fake.

Em resposta, Carlos Costa garantiu que se trata de um fake e pediu responsabilidade por parte da imprensa. “Nunca tive perfil em lugar algum, só pode ser FAKE, favor tenham responsabilidade”, sugeriu Costa aos sites que afirmaram ser ele o autor das publicações.

Nas redes sociais, Costa usa exclusivamente a fanpage oficial da empresa TelexFREE, que possui mais 379 mil seguidores. Veja o pronunciamento oficial de Costa, sobre o perfil fake:

←  Anterior Proxima  → Página inicial