Esclarecimento oficial sobre mudança de rede


ESCLARECIMENTO

Em resposta a algumas solicitações de esclarecimento oficial sobre mudança de rede. Na qual muita gente se refere a esta ação como "Migração". Temos a seguinte informação a passar!

O termo Migração não se aplica a modalidade permitida por nós, pois em momento algum permitimos migração. O que se esta permitido e garantido a qualquer pessoa da rede que se sentir desconfortável em trabalhar com seus parceiros atuais é o mesmo garantido por nossa Constituição Federal . Direito de Legalidade e liberdade.

"A liberdade consiste em fazer tudo aquilo o que não prejudica a outrem; assim, o exercício dos direitos naturais de cada homem não tem outros limites que os que asseguram os membros da sociedade o gozo desses mesmos direitos. Esses limites somente podem ser estabelecidos em lei " Portanto fica assim claro que o que é permito e o direito de exercer a liberdade da seguinte forma:
Caso algum Microfranqueado deseje sua mudança de rede individualmente por não se sentir confortável trabalhando na sua rede atual deverá agir da seguinte forma:
1. Nos informar através de documento próprio encontrado da área de Downloads. (Termo de Quitação de Direitos), sua intenção de mudança para que seja analisado e aprovado por nosso comitê!

2. Fazer um novo cadastro na rede que deseja desenvolver e efetuar o pagamento devido pelo novo cadastro ou solicitar que o líder da rede pela qual optou em trabalhar liquide dentro de suas condições o boleto ou credito de BackOffice para que seja habilitado!

Os direitos do (s) cadastro (s) original (s) serão congelados com exceção a do direito a recebimento do plano de recuperação, que serão transferido para o (s) novo (s) cadastro (s)!
Email para solicitação: requisicao@embrasystem.com

João Francisco de Paulo

Presidente
Conselho de administração
Grupo Embrasystem


←  Anterior Proxima  → Página inicial