A BBOM pagou a primeira parcela do plano de recuperação para mais de 50 mil pessoas

Ontem dia 01/12/2015 como foi prometido, a BBOM pagou a primeira parcela do plano de recuperação para mais de 50 mil pessoas. O credito foi efetuado no escritório virtual.

Os pagamentos serão feitos de forma parcelada e a cada 15 dias um novo grupo será selecionado para receber uma parcela e no máximo até ano que vem a empresa vai concluir todos os pagamentos de todos os mais de 500 mil associados da BBOM 1.0 e 2.0.

Se você não foi incluído nesse primeiro lote de pagamentos, aguarde que assim que seus documentos forem verificados, você será incluído nos proximos grupos. É preciso ter um pouco de paciência porque são mais de 500 mil documentos para serem verificados e não é possível fazer isso da noite pro dia.
Todas as pessoas serão ressarcidas e receberão absolutamente tudo a que tem direito, tanto aquelas que querem continuar desenvolvendo o negocio BBOM+ nessa nova fase quanto aquelas que não querem continuar.

Se você ainda não enviou os documentos necessários para participar do plano de recuperação da empresa, envie o mais rápido possível. E se não sabe quais documentos enviar, como enviar e para onde enviar, acesse o site da nossa equipe, clique no MENU NOTÍCIAS que lá tem todas as orientações e vídeos que irão esclarecer todas as suas dúvidas: www.microfranquiasbbom.com


←  Anterior Proxima  → Página inicial