TelexFree - Juíza deveria orientar a empresa depositar em nossas contas


Se o nosso Judiciário fosse de respeito e sério , a própria juíza deveria orientar a empresa depositar em nossas contas, como sempre fez !! Daria ordem ao banco para o desbloqueio e teria da empresa os comprovantes de depósitos.

Agora imaginem as pessoas idosas, lugares distantes e pessoas sem estudo até contratarem advogados e tudo mais !! Na verdade MP e Judiciário nunca tiveram preocupação com as pessoas e isto já foi comprovado !! Basta ver quantas empresas abrem e fecham diariamente e é até possível com registro de CNPJ , aliás este registro não serve pra nada aqui no Brasil, ainda que tenha o BRASÃO DA REPÚBLICA timbrado, como aconteceu nem isto foi respeitado e honrado pelo Estado Brasileiro !! QUEM ME DERA QUE ALGUÉM COMPRASSE MEUS CRÉDITOS EM TROCA DE ADESÃO EM OUTRA EMPRESA E DE PREFERÊNCIA NO EXTERIOR , mais sei que isto é "quase" impossível !! Desejo sucesso a todos, vamos em frente !!

 Infelizmente na mente de algumas pessoas o ser humano está em 2º plano . Priorizam regras, dinheiro, interesses , status , funções !! Não sei como conseguem dormir com tanta insensibilidade !!

Palavras de Manoel Cardoso

 
←  Anterior Proxima  → Página inicial