PLANO DE RECUPERAÇÃO BBOM+


1.) O que é o plano de recuperação?

Como o próprio nome já diz, trata-se de uma iniciativa da Embrasystem que prevê, antecipar a decisão do judiciário, recuperando o dinheiro das pessoas que participaram das versões anteriores da BBOM e assim cumprindo aquilo que com elas fora pactuado.


2.) Quem poderá fazer parte do plano de recuperação?

Todas as pessoas que participaram das versões anteriores da BBOM e que aderirem ao novo sistema, BBOM + aceitando a circular de oferta de franquias (C.O.F), e também aceitando as regras do Plano de recuperação dando seu aceite ao formulário.

3.) Como serão os pagamentos do Plano de Recuperação e quando começam?

Nosso Plano prevê pagamentos escalonados por quinzena, sendo que será respeitada a ordem inversa de chegada, dos últimos para os primeiros. Os que aderiram as versões anteriores a partir de julho de 2013 em diante receberão a primeira parcela que ocorrerá dia 01/12/2015, os que aderiram em maio e junho de 2013 receberão dia 15/12/2015 os que aderiram em fevereiro/março e abril de 2013 receberão em 30/12/2015 e assim sucessivamente de forma cíclica até findar todos os pagamentos da recuperação.


4.) Estes recebimentos são por conta adquirida ou por CPF e quanto será?

Os pagamentos do plano de recuperação para a versão BBOM 1.0 serão feitos por conta adquirida. Sendo cumprido o contrato de 12 parcelas multiplicadas pelo valor de cada plano Bronze, Prata ou Ouro, e disponibilizados em uma carteira chamada Saldo a Recuperar 1. Já a BBOM versão 2.0 as devoluções serão feitas por CPF, unindo todas as contas adquiridas nesta versão em uma única. E a somatória das mesmas serão disponibilizadas na Carteira Saldo a Recuperar 2.


5.) Será descontado algum valor?

O plano prevê a recuperação dos créditos não recebidos, portanto serão descontados todos os pagamentos devidamente concluídos a você pela Embrasystem. Sendo então calculados os créditos restantes. E caso tenha comissões adquiridas da formação de rede e estes sejam maiores que os bônus de comodato será disponibilizado na sua carteira de Saldo a Recuperar 1 ou 2 o que for maior.


6.) De onde vem o dinheiro para pagamento deste plano de recuperação?

As receitas para pagamento do Plano de Recuperação advêm de parte do faturamento da Embrasystem com a comercialização de seus produtos e serviços.


7.) Quanto tempo leva o processo do plano de recuperação?

O que vai determinar quanto tempo precisaremos para concluir o plano de recuperação é o crescimento de faturamento da Empresa e o próprio fim do processo, com o desbloqueio definitivo e devolução do dinheiro á Embrasystem.


8.) Quais os benefícios do plano de recuperação?

Com o aceite do plano de recuperação você poderá se beneficiar do crédito a recuperar comprando produtos da Embrasystem, usar o credito para estar ativo no novo plano de negócios da MICROFRANQUIA BBOM+, receber novos bônus como Incentivo Construtor, Comodato Compartilhado. O Saldo Recuperado de ambos os Planos I e II, conforme os pagamentos quinzenais previstos na cláusula 3º "incisos I, II e III", serão alocados na Carteira Financeira, podendo ser resgatados no cartão BBOM+.
9.) Caso eu não queira participar do plano de recuperação, o que poderei fazer?

O plano de recuperação BBOM+ é uma alternativa para aqueles que querem adiantar seus recebimentos e continuar trabalhando com as microfraquias da Embrasystem. Mas não é uma obrigação. As pessoas que porventura entenderem que não lhes interessa aceitar nosso plano, basta não assinar a C.O.F e o Formulário do Plano de Recuperação e ao final de 90 dias contados do dia 15 de setembro de 2015, serão alocados a lista de espera que prevê pagamento com encerramento do processo no judiciário.


Para visualizar e imprimir os termos do plano de recuperação acesse seu escritório virtual, clique em Contratos >> Termo do Plano de Recuperação.


←  Anterior Proxima  → Página inicial