BBOM - Plano de recuperação

Nosso plano de recuperação, para aqueles que não querem desenvolver a BBOMMAIS, inicia-se nos primeiros dias do mês de dezembro. Esta ai..., pertinho!

Você tem todo direito e pode receber todos os valores durante este ano que se aproxima. Seguiremos as mesmas normas como determina a legislação!

A certeza de que nenhum de vocês sofrerá qualquer prejuízo está confirmada pelas formas e condições e principalmente pelo atual plano de negócios comprovadamente sustentável, que pela gama de produtos disponibilizados atreladas a alta lucratividade de cada um deles; os atuários, peritos e financistas são unanimes em suas conclusões! Será e já está sendo um SUCESSO!

Porém, você pode se recuperar muito mais rápido do que imagina! E com uma resposta ainda maior na lucratividade pelo modelo atual! Esta recuperação é possível em três ou quatro meses! Lembrando que mais de 50.000 pessoas já se recuperaram plenamente em apenas 75 dias de atividades da BBOMMAIS, e já obtiveram resultados maiores do que os esperado em 2013 e 2014. Isto com referencia a BBOM 1.0 e 2.0.

E ainda temos 9 meses de trabalho pela frente determinados por contrato, que podem ser renovados anualmente, se este for seu desejo.

Quando afirmamos aqui em 03 ou 04 meses isto significa que neste período você PODERÁ obter o resultado que esperava em 12 meses dos modelos anteriores!

Para que esta recuperação rápida seja possível, e esta performance lhe satisfaça ainda mais, basta você solicitar a transferência de seus direitos anteriores para a BBOMMAIS. Entender o processo, se informar com seu líder ou diretamente na empresa, NÃO PRECISA PAGAR NOVO CADASTRO. Seu único custo será um reconhecimento de firma em duas folhas de documentos no cartório de sua cidade e envio dos documentos!
Caso você tenha sido abandonado por seus líderes, nós não os abandonamos e estaremos sempre a sua disposição, faremos com que alguém os ajude sem interesse algum! Apenas com a disposição de ajudá-lo, pois assim estará contribuindo para o crescimento de nossa querida BBOM!

Muito mais resultados vocês terão nos próximos meses..., estamos em trabalho constante e não recuaremos um milímetro sequer! Pois, IREMOS recuperar financeiramente a cada um de vocês muito mais rápido do que imaginam! E já estamos fazendo isso!

Com força, disposição e fé sempre estaremos ultrapassando todos os obstáculos! Rompendo fronteiras jamais imaginadas e vocês sempre estarão conosco!

Tenham um ótimo final de semana, Deus abençoe a cada um de vocês!

João Francisco de Paulo
Presidente
Conselho de Administração
Grupo Embrasystem


←  Anterior Proxima  → Página inicial