TelexFREE EUA: Mudança no processo judicial inclui também “líderes” da empresa


A ação, que sofreu emendas nos tribunais federais no Arizona e Worcester (MA), teve acrescentada em sua lista réus como Sann Rodrigues

A ação judicial contra a TelexFree Inc., a companhia falida em Marlborough (MA) que promotores públicos acusam de ser um esquema de pirâmide, foi alterada no final de setembro. A mudança visa o confisco dos bens dos administradores da empresa, seguindo o jornal Boston Globe.

A ação, que sofreu emendas nos tribunais federais no Arizona e Worcester (MA), teve acrescentada em sua lista réus como Sann Rodrigues, que já enfrenta outra ação judicial apresentada pela Comissão de Câmbio e Seguros (SEC). Kiersten Taylor, advogado do escritório em Boston da Brown Rudnick, que está co-representando os réus no cargo, disse poder haver milhares de pessoas que lucraram no esquema de pirâmide e receberam dinheiro de outras pessoas que eles convidaram a participar.
Ainda não ficou claro como os promotores e advogados no caso identificarão os membros da crescente lista de réus. Apesar de alguns, como Rodrigues, sejam bastante conhecidos, outros estão espalhados pelo planeta e receberam pagamentos em dinheiro dos novos participantes, grande parte em transações indocumentadas.

Fonte da Informação: Acre Alerta


←  Anterior Proxima  → Página inicial