Saiba Como Enviar Documentos Para a BBOM

Poderá ser encaminhada a imagem* digitalizada (Scanner ou Foto), é necessário que os documentos estejam completos com todas as informações, sem cortes ou rasuras.

 Formato de arquivos aceitos: jpg, png ou pdf.

Verificação de Titularidade e Validação de Documentos!!!

Pessoa Física: RG - Registro Geral (frente e verso), CNH – Carteira Nacional de Habilitação ou o Passaporte; (O documento não pode ser uma cópia em preto e branco)

Pessoa Jurídica: Contrato Social – não é necessário enviar o contrato completo, apenas a página que tenha os dados da empresa, a página com os dados do sócio e a última página com o carimbo da Junta Comercial e com as assinaturas, ou, se for MEI (Micro empreendedor individual) – enviar o Certificado de MEI.
(Envie também documentos para comprovar a titularidade do sócio cadastrado: RG - Registro Geral (frente e verso), CNH – Carteira Nacional de Habilitação ou o Passaporte).

Verificação de Endereço: Conta de consumo mensal (água, luz, telefone, cartão, gás, etc.), o comprovante deverá estar em nome do titular cadastrado na BBOM e emitido há menos de 90 dias. (caso o titular não possua comprovante de endereço em seu nome, serve uma declaração de residência)

COF (Circular de Oferta de Franquia): Assinada apenas a pagina que contem seus dados.
Contrato de MicroFranquia: Assinado apenas a pagina que contem seus dados.
OBS: Não precisa reconhecer firma da COF nem do CONTRATO DE MICROFRANQUIA.
Plano de Recuperação!!!

Para entrar no Plano de Recuperação, deve assinar o Contrato do Plano de Recuperação BBOM+ e RECONHECER FIRMA.

Todos os documentos deverão ser enviados para: (verificacao@embrasystem.com)
OBS: A COF, o Contrato de Microfranqueado e o Contrato do Plano de Recuperação estão no Escritório Virtual.

Para recuperar a senha, acesse o site da BBOM: (www.bbom.com.br) vai em escritório virtual e clique na opção RECUPERAR SENHA, informe seu e-mail e seu login que será enviado uma nova senha para o e-mail que você cadastrou quando fez seu cadastro. Se não tem mais acesso ao e-mail que utilizou quando fez seu cadastro na BBOM, terá que enviar uma copia do seu CPF, RG, comprovante de endereço e seu login para: (contato@embrasystem.com). Deve informar que não tem mais acesso ao seu antigo e-mail, informar seu novo e-mail e solicitar a alteração.

Se não se lembra mais do seu login, acesse o site da BBOM, vai em escritório virtual, depois clique em RECUPERAR SENHA, depois em ESQUECI MEU LOGIN e na sequencia informe seu CPF que o sistema vai localizar e informar seu login.

Fonte: FANPAGE BBOM +



←  Anterior Proxima  → Página inicial