A sentença da Telex, qualquer um tem acesso, mas somente um advogado sabe e poderá fazer algo com a mesma

Povo!!!

A sentença da Telex, qualquer um tem acesso, mas somente um advogado sabe e poderá fazer algo com a mesma.

Nós apenas apontamos "um norte" pois a maioria não sabia o que fazer, muitos advogados estavam cobrando 30% para promover a ação de recuperação dos valores, outros nem mesmo queriam pegar o processo.

Agora, me dizem que tem profissionais mais em conta que estão tocando os processos.
Perfeito, faça o que achar melhor, na boa, não tenho compromisso algum com nenhum advogado, meu compromisso é a rede e por eles que demos o norte, mas se tens uma proposta melhor, por favor, vai por este caminho.

É decepcionante.

Me perguntaram

Quanto eu estava ganhando para indicar os advogados.

Que minha vida seja ceifada pelo Deus que sirvo, se ganhei um centavo pela inciativa que tomamos.
É de perder a fé no ser humano...

Fonte da Informação: Aerci Arreal 



←  Anterior Proxima  → Página inicial