TelexFree - Pontos interessantes sobre o tema MMN e devolução de valores dos divulgadores no Brasil

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 da TelexFree apresenta alguns pontos interessantes sobre o tema MMN e devolução de valores dos divulgadores no Brasil.

Muio importante, a análise de Carlos Costa é de seu direito, porém,não modificar a sentença.

A justiça por sua vez, preferiu acatar a posição contrária ás teorias apontadas e defendidas pela TelexFre , quer seja por animosidade, quer ser apenas por falta de esclarecimento sobre o tema, o que gerou toda a controvérsia com a empresa perita Ernst& Young.
Quanto ao tema do MMN, nada temos a declarar quanto á posição da justiça, por sua visão retrograda sobre o mercado de MMN, ainda lembrando que foram citadas empresas que supostamente seriam exemplos de Marketing Multinível, como Hermes, Avon, Tupperware, mas nesse ponto fica claro a falta de cuidados na sentença onde explicamos e é de conhecimento público, as empresas citadas, trabalham com o sistema de vendas diretas e Marketing de rede, mas até o momento nada se falou.

Fonte: Unitel

Assistam e tirem suas conclusões.




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