TelexFree - Conselho

Supostos advogados das redes sociais estão se aproveitando do caso TelexFREE na devolução dos valores retidos pela justiça passando informações erradas com total interesse de levar o maior numero de pessoas a uma ação na Justiça Comum, sendo que de fato só deverá tomar esta posição somente aqueles que não tem em mãos todos os comprovantes e registros, as contas de todos associados estão de posse ao banco de dados da TelexFREE que já se encontra resguardado junto a Justiça, quem tem os comprovantes pode sim ingressar com ação de ressarcimento de valores diretamente no Juizado Especial Cível, que é de graça e não precisa de um advogado.

MP disse que quem não tem documentações que comprove o vinculo com a empresa, deve ingressar em juízo para conseguir esse reconhecimento, após isto, entrar com ação de liquidação de sentença.
No meu caso, que possuo os comprovantes quando comprei as contas, vou ingressar com a ação diretamente no Juizado Especial Cível.

Meu conselho à todos é esperarmos o nosso diretor Carlos Costa se pronunciar no próximo Plantão TelexFREE nº59 e todos juntos agirmos da forma correta.

Fonte da Informação: Vilson Souza



←  Anterior Proxima  → Página inicial