Estamos agora a pouquíssimos dias da virada! Do REINÍCIO e principalmente de soltarmos nosso grito de vitória!

Estamos agora a pouquíssimos dias da virada! Do REINÍCIO e principalmente de soltarmos nosso grito de vitória!

Algumas pessoas buscam ainda as notícias diárias... mas as notícias estão diretamente no site da empresa... no bankoffice de cada um de vocês!

Estamos alinhando os últimos acertos com todo cuidado para que não haja falhas - não queremos deixar nada para traz!

Outros procuram informações privilegiadas, sabemos que são cobrados diariamente, também somos cobrados, mas os grandes líderes se afloram exatamente neste momento... nunca dizendo não saber de nada, e sim demonstrando aos seus liderados de que estão antenados e se informando diariamente quanto a evolução constante do sistema!

Querem notícias sobre os processos - acessem os sites dos tribunais!, informações são transmitidas automaticamente sempre que autorizadas!!! Não forcem informações que, TALVEZ, sejamos proibidos seu repasse!

Hoje, trabalhamos praticamente as 24 horas do dia sem interrupção para que vocês tenham o melhor sistema de remuneração do mundo!

Lembrem-se sempre! Talvez a insistência e exigência em contato neste momento delicado, pode colocar nosso negócio em risco e prejudicar milhares de pessoas, inclusive você!

E com muita satisfação e segurança poderemos convidar o próprio MPF - para que em breve, visitem nossas instalações e constatem a veracidade de todas as informações aqui transmitidas, inclusive quanto a sustentabilidade do nosso negócio!

Estamos orgulhosos de podermos contar com os melhores profissionais do mercado em nossa área de atuação: VOCÊS!

Por este motivo somos contemplados diariamente com grandes parceiros e fornecedores de produtos de alta rotatividade dentro do setor... não se preocupem! Os produtos disponibilizados são objetos de desejos e necessidade, sua procura será constante pelo mercado consumidor e cada um de vocês terão o privilégio de representar através das microfranquias cada um deles e somente vocês poderão disponibilizar ao mercado tradicional!

Alguns alegam que agora para ganhar dinheiro precisam sair para vender, não é verdade que cada um de vocês precisem sair com sacolas debaixo do braço para venda de produtos buscando o reforço de seus ganhos!! Isto será automático e seu consumo será como uma loja de conveniência! Mas não existe milagres, e muito trabalho e dedicação será necessário se querem sucesso em suas vidas!
Estamos com vários profissionais cuidando das adequações de nossas instalações para que possamos abrir nos próximos dias para visitação e constatação do que falamos aqui e em outras mídias!

Vencemos, nobres guerreiros! E aqui reafirmamos a cada um de vocês!!!

Não foi fácil, mas valeu muito a pena!

Parabéns a cada um de vocês que mantiveram suas garras e não sucumbiram as propostas fantasiosas de outros! E sempre acreditaram na BBOM, pois nós nunca desistimos de vocês também!

Sabemos que estão preparados e não os decepcionaremos, sua independência financeira está a poucos dias!

Tenham uma ótima semana!

Beijo no coração de cada um de vocês!

João Francisco de Paulo
Presidente


←  Anterior Proxima  → Página inicial