Boas Notícias: Carlos Costa comunicado Oficial aos divulgadores


TELEXFREE SEXTA-FEIRA, 4 DE SETEMBRO DE 2015

Para quem desacreditou do corpo jurídico da TelexFREE esta ai a prova de que os responsáveis pela parte jurídica da empresa está trabalhando da melhor forma possível.

Tivemos a informação que a juíza acatou o pedido da TelexFREE em remover o laudo pericial feito pela Ernst & Young do processo, ou seja as falcatruas feitas entre a empresa perita e o Ministério Público do Acre não será levada em conta para a decisão final da juíza Thais Kalil.

O caso pode ser encerrado de 2 maneiras, são elas:

1º Hipótese: A TelexFREE seja condenada e jamais poderá voltar a operar o negócio no Brasil. Seus diretores serão obrigados a devolver o dinheiro daqueles divulgadores que não tiveram seus valores recuperados;
2º Hipótese: A TelexFREE seja inocentada e poderá voltar a operar suas atividades normalmente no Brasil. Porém a devolução de valores será feita antes do inicio de suas operações;

Traduzindo a TelexFREE condenada ou inocentada, o que sabemos é que irá acontecer a devolução de valores, quanto a isso não precisa se preocupar.

Lembrando que nunca foi provado nada contra a TelexFREE, está totalmente fora de cogitação a juíza condenar a empresa. Mas infelizmente não temos como prever a justiça do Acre, vamos aguardar o pronunciamento da juíza.

Fonte: Vilson Souza



←  Anterior Proxima  → Página inicial