ATENÇÃO: Informativo BBOM

Vamos falar do nosso plano de recuperação.

Nesse momento, muitos dos nossos micro franqueados, estão com alguma dúvida em relação ao nosso Plano de Recuperação BBOM +
.
A seguir, vamos sanar todas essas duvidas para que você tenha todo o suporte....

O que e o plano de recuperação?

Como o próprio nome já diz, trata-se de uma iniciativa da Embrasystem que prevê, antecipar a decisão do judiciário, recuperando o dinheiro das pessoas que participaram da versões anteriores da BBOM e assim cumprindo aquilo que com elas fora pactuado.

Quem poderá fazer parte do plano de recuperação?

Todas as pessoas que participaram das versões anteriores da BBOM e que aderirem ao novo sistema, BBOM + aceitando a circular de oferta de franquias (C.O.F), e também aceitando as regras do Plano de recuperação dando seu aceite ao formulário.


Como serão os pagamentos do Plano de Recuperação e quando começam?

Nosso Plano prevê pagamentos escalonados por quinzena, sendo que será respeitada a ordem inversa de chegada, dos últimos para os primeiros.Os que aderiram as versões anteriores a partir de julho de 2013 em diante receberão a primeira parcela que ocorrerá dia 01/12/2015, os que aderiram em Maio e Junho de 2013 receberão dia 15/12/2015 os que aderiram em fevereiro/Marco e Abril de 2013 receberão em 30/12/2015 e assim sucessivamente de forma cíclica ate findar todos os pagamentos da recuperação.
Estes recebimentos são por conta adquirida ou por CPF e quanto será?

Os pagamentos do plano de recuperação para a versão BBOM 1.0 serão feitos por conta adquirida. Sendo cumprido o contrato de 12 parcelas multiplicadas pelo valor de cada plano Bronze,Prata ou Ouro, e disponibilizados em uma carteira chamada Saldo a Recuperar 1. Já a BBOM versão 2.0 as devoluções serão feitas por CPF , unindo todas as contas adquiridas nesta versão em uma única. E a somatória das mesmas serão disponibilizadas na Carteira Saldo a Recuperar 2.

Será descontado algum valor?

O plano prevê a recuperação dos créditos não recebidos, portanto serão descontados todos os pagamentos devidamente concluídos a você pela Embrasystem. Sendo então calculados os créditos restantes. E caso tenha comissões adquiridas da formação de rede e estes seja maiores que os bônus de comodato será disponibilizado na sua carteira de Saldo a Recuperar 1 ou 2 o que for maior.

De onde vem o dinheiro para pagamento deste plano de recuperação?

A receita para pagamentos do Plano de Recuperação advêm de parte do faturamento da Embrasystem com a comercialização de seus produtos e serviços.

Quanto tempo leva o processo do plano de recuperação?

O que vai determinar quanto tempo precisaremos para concluir o plano de recuperação é o crescimento de faturamento da Empresa e o próprio fim do processo, com o desbloqueio definitivo e devolução do dinheiro á Embrasystem.

Quais os benefícios do plano de recuperação?

Com o aceite do plano de recuperação você poderá se beneficiar do crédito a recuperar comprando produtos da Embrasystem , usar o credito para estar ativo no novo plano de negócios da microfraquia BBOM+ , receber novos bônus como Incentivo Construtor, Comodato Compartilhado e outros mais.
Caso eu não queira participar do plano de recuperação, o que poderei fazer?

O plano de recuperação BBOM+ é uma alternativa para aqueles que querem adiantar seus recebimentos e continuar trabalhando com as microfraquias da Embrasystem. Mas não e uma obrigação. As pessoas que porventura entenderem que não lhes interessa aceitar nosso plano , basta não assinar a C.O.F e o Formulário do Plano de Recuperação e ao final de 90 dias contados do dia 15 de Setembro de 2015, serão alocados a lista de espera que prevê pagamento com encerramento do processo no judiciário.
PLANO DE RECUPERAÇÃO BBOM+

ELEGIBILIDADE

1º) Qualquer pessoa que tenha aderido aos Planos de Negócio da BBOM, que aceitar a COF BBOM+ (Circular de Oferta de Franquia da BBOM+), terá todos os seus créditos contabilizados (modalidade crédito e débito) incluídos numa Carteira dentro de seu Escritório Virtual, denominada “Saldos a Recuperar” (“Recuperação Plano I” e “Recuperação Plano II”).

2º) Os créditos elegíveis neste Plano de Recuperação são os relacionados aos Comodatos mensais de até 12 meses, Bônus oriundos da construção de sua rede, e Bônus do Incentivo Construtor, sempre considerando o de maior valor.

PAGAMENTO e UTILIZAÇÃO dos CRÉDITOS:

3º) Os créditos alocados no Saldo a Recuperar (Recuperação Plano I) poderão ser utilizados para os seguintes eventos contratuais:

I - Pagar a Taxa de Franquia da sua própria MicroFranquia BBOM+, conforme informado na COF BBOM+;

II - Pagar as taxas mensais de Royalties da sua própria MicroFranquia BBOM+ conforme informado na COF BBOM+;

III - Adquirir os produtos disponibilizados à MicroFranquia BBOM+, conforme vier a ser informado no seu Escritório virtual.

4º) Os créditos alocados no Saldo a Recuperar (Recuperação Plano II) poderão ser utilizados para os seguintes eventos contratuais:

I - Pagar a Taxa de Franquia da sua própria MicroFranquia BBOM+, conforme informado na COF BBOM+;

II - Pagar as taxas mensais de Royalties da sua própria MicroFranquia BBOM+ conforme informado na COF BBOM+;

III - Adquirir os produtos disponibilizados à MicroFranquia BBOM+, conforme vier a ser informado no seu Escritório virtual.

5º) Poderão ser somados créditos de outras Franquias próprias ou adquiiridas de terceiros, para aquisição de Franquias Empresariais do Grupo Embrasystem.

DA FORMA DE PAGAMENTO

6º) Os saldos dos planos de “Recuperação Plano I e II” serão disponibilizados quinzenalmente, sendo a primeira parcela a partir de 01/12/2015, obedecendo-se a seguinte ordem:

I) todos os que adquiriram suas Microfranquias BBOM (Plano I) no mês de Julho/2013, e mais os que adquiriram suas Microfranquias BBOM (Plano II) receberão o rateio do primeiro pagamento, de forma igualitária;

II) todos os que adquiriram suas Microfranquias BBOM (Plano I) nos meses de Maio e Junho de 2013, e mais os que adquiriram suas Microfranquias BBOM (Plano II) receberão o rateio do primeiro pagamento, de forma igualitária;

III) todos os que adquiriram suas Microfranquias BBOM (Plano I) nos meses de Fevereiro/Março/Abril de 2013, os que adquiriram suas Microfranquias BBOM (Plano II) receberão o rateio do primeiro pagamento, de forma igualitária, repetindo-se a mesma ordem, sucessivamente, até findar os saldos do Plano de Recuperação.

7º) Os referidos pagamentos serão originados através de um percentual da receita liquida da Companhia. Portanto, não há como prever valores mínimos e máximos, sendo que a conclusão do Plano de Recuperação dar-se-á com o próprio crescimento da Companhia.
DISPOSIÇÕES FINAIS

8º) Após a conclusão do Plano de Recuperação ora apresentado, a Embrasystem fica subrogada nos direitos e obrigações do(s) contrato(s) que precedeu(ram) este acordo.

ENTENDI, e CONCORDO COM OS TERMOS, REQUERENDO MINHA INCLUSÃO NO PLANO de RECUPERAÇÃO da BBOM+.

EU, ______________________________________________________________(nome completo), portador do RG nº____________________, CPF nº________________________,(estado civil) _____________________, residente e domiciliado na _____________________________________________________________(endereço completo, com CEP), em____________________________________(Cidade/Estado).
___________________________________________
(assinatura com reconhecimento de firma)


←  Anterior Proxima  → Página inicial