A CASA CAIU: MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO DA INÍCIO NAS INVESTIGAÇÕES DO CASO TELEXFREE NO ACRE


A única coisa que os divulgadores estão pedindo é a devolução de valores. Pois todos sabemos que o retorno da TelexFREE irá acontecer normalmente, pois nem no Brasil é possível manter um bloqueio por tanto tempo sem provas.

Sabemos da situação financeira do estado do Acre, e dos interesses políticos no processo da TelexFREE.Mas não é justo deixar o resto das pessoas no prejuízo, tendo em vista isso o Ministério Público de São Paulo pode abrir uma investigação contra a juíza do Acre, já que seu esposo é um político conceituado no Estado do Acre.

Já se passaram 2 anos desde o bloqueio e até o presente momento a meritíssima não denominou uma data específica para a conclusão do caso. A única informação que recebemos foi por parte do diretor Carlos Costa e do departamento de comunicação do estado do Acre que o caso deve te um fim ainda esse mês. A juíza deve se pronunciar nos próximos dias.
Se encontram em posse do judiciário acriano cerca de 700 milhões de reais, sendo que são necessário apenas 250 milhões desse valor para ressarcir todos os divulgadores que não tiveram lucro com a empresa.

A investigação foi iniciada, é juíza Thais Kalil você num é rainha não, existe leis e isso precisa ser seguido!

Se deus quiser a casa desses governantes do Acre vai cair.


←  Anterior Proxima  → Página inicial