Uma grande vitória para a TelexFree, pois fica provado que o Voip é sim um produto, que faz toda a diferença para usuários no mundo


De onde menos se espera é que a notícia boa vem.

A Justiça Americana liberou a empresa DISQUE A VONTADE, que vende o produto Voip para a TelexFree nos Estados Unidos.

Uma grande vitória para a TelexFree, pois fica provado  que o Voip é sim um produto, que faz toda a diferença para usuários no mundo.

Várias pessoas nos EUA, adeptas à TELEXFREE, continuaram usando o VOIP da DISQUE A VONTADE, DE GRAÇA, para valorizar a TELEXFREE e provar que o produto existe e é necessário para milhares de pessoas pelo mundo.

Agora o Processo Americano corre com mais tranquilidade, pois, não existe a corrupção escandalosa como a do Estado do ACRE, no Brasil.

Enquanto isso no Brasil, fica a dica para a Justiça do Acre

1- O Acre não conseguiu apresentar provas em mais de 02 anos contra a TELEXFREE

2- O VOIP foi liberado nos ESTADOS UNIDOS – EUA.

3- A ERNST & YOUNG empresa supostamente perita, demonstrou ser meramente leviana e incapaz de fazer qualquer análise sobre o sistema de marketing de qualquer empresa.
Agora só falta o Acre liberar a TelexFree , o dinheiro dos divulgadores, que bloqueou sem provas, por mais de 2 anos.

a JUSTIÇA NO BRASIL, POR MAIS IMPOSSÍVEL QUE POSSA PARECER, DEVE E SERÁ FEITA, ATENDENDO AOS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS ESTABELECIDOS DENTRO DE UM ESTADO DE DIREITO.

Assista ao Plantão 55 da Telexfree com CARLOS COSTA.

Não há que se falar em simplesmente, Bloquear uma empresa SEM PROVAS, por indícios ou INVEJA, nem que SEGURAR, RETER, SEM JUSTA CAUSA O DINHEIRO DO CIDADÃO BRASILEIRO.

É o que temos a dizer neste momento.

‪#‎voaTelexfree‬


←  Anterior Proxima  → Página inicial