TelexFREE pode falir estado do Acre caso a juíza não realize a devolução de valores

TelexFREE pode falir estado do Acre,  caso a juíza Thais Kalil não devolva o dinheiro dos divulgadores esse mês o diretor Carlos Costa não irá impedir que os divulgadores entrem com um pedido de indenização contra o Estado do Acre.

Isso ainda não aconteceu ainda simplesmente por que os advogados da TelexFREE entenderam que essa ação iria atrasar o julgamento final. Em entrevista dada em abril a Juíza Thais Kalil garantiu que até o meio do ano o caso já teria sido encerrado, infelizmente a mesma não cumpriu com a sua palavra.

 Existem exatamente cerca de 1,4 milhões de divulgadores em todo o Brasil, ou seja o prejuízo será enorme por parte do Acre. Lembrando que a situação financeira do estado está precária devido aos últimos acontecimentos.
Palavras de Carlos Costa:

"Não posso deixar os divulgadores no prejuízo, queremos devolver o dinheiro, porém  a justiça acriana esta nos impedindo de todas as formas.  A única maneira será o pedido de indenização de cada divulgador em seu Estado contra o Acre, pois todos sabem que enquanto a TelexFREE estava operando ninguém teve nenhum prejuízo." afirma Costa

Vamos aguardar esse mês por pedido da TelexFREE, pois a meritíssima se comprometeu a tomar sua decisão final ainda esse mês.

# CHEGA DE ENROLAÇÃO

Se eles estão achando que a devolução de valores é brincadeira, os divulgadores irão procurar seus direitos de cidadãos brasileiros!

Fonte da informação: telexfreeretorno


←  Anterior Proxima  → Página inicial