REVIRAVOLTA : TelexFREE pode passar de acusada para acusadora


O caso continua do mesmo jeito. Tendo em vista essa situação os advogados da TelexFREE estão pressionando a Juíza Thais Kalil para que devolva o dinheiro daqueles divulgadores que não tiveram lucro com a empresa.

Nem mesmo uma empresa perita conseguiu comprovar as insinuações feitas por parte do Ministério Público contra a TelexFREE. Muito pelo contrário, tentaram foi manipular um resultado judicial.

Devido ao montante de dinheiro envolvido cerca de 700 milhões de reais o Ministério Público de São Paulo abriu uma investigação para analisar o caso já que existe um interesse político muito grande nesse caso. E para piorar  a juíza responsável em decidir o caso é casada com um político de grande expressão no Acre.
Da para perceber que existe muitas coisas por trás de processo. Sabemos que a justiça no Brasil é lenta, mas ao ponto de manter um bloqueio sem provas por tanto tempo existe coisa errada no meio de tudo isso. A TelexFREE é acusada no momento, mas caso fique comprovado fraude no processo pode passar a ser a acusadora.

Vamos aguardar novos detalhes



←  Anterior Proxima  → Página inicial