PODEM COMEMORAR: Judiciário Acriano garante devolução de valores dos divulgadores


A justiça brasileira é lenta isso não é novidade para ninguém, mas finalmente podemos comemorar porque a devolução de valores irá acontecer.

O Ministério Público do Acre e a TelexFREE já entregaram suas alegações finais para juíza Thais Kalil, e a mesma deve julgar o caso ainda esse mês.

Porém o caso pode ser encerrado de duas maneiras, são elas:

1º A juíza entender que a TelexFREE é inocente devido a falta de provas contra a empresa. Caso isso aconteça a TelexFREE poderá voltar a exercer  normalmente as suas atividades.

2º A juíza considerar as alegações finais do Ministério Público e caracterizar a TelexFree como uma pirâmide financeira, mesmo sem provas de tal acusação. Caso isso aconteça os diretores serão presos, e nunca mas poderemos voltar a participar do negócio da TelexFREE.
Porém nas duas hipóteses a devolução de valores está inclusa!

Então o que nos resta fazer é torcer para que a juíza Thais Kalil interprete da melhor forma possível esse caso já que envolve milhões de brasileiros;

Hoje o nosso diretor Carlos Costa provou definitivamente a inocência da TelexFREE. Vamos aguardar o aval final da juíza!

Podem comemorar a devolução de valores irá acontecer!!!

Compartilhem esse material!!!

#FORÇA DIVULGADORES COM A GRAÇA DE DEUS A TELEXFREE IRÁ VOLTAR A ATUAR NO BRASIL


←  Anterior Proxima  → Página inicial