Entenda o que é Marketing Multinível


Já deu pra perceber que o multinível é muito mais que dinheiro, né!? Então, se você busca um negócio que lhe proporcione um estilo de vida invejável, saúde, tempo livre, liberdade financeira e ainda por cima o risco de ficar milionário, seja bem vindo.

Mas o que é o MMN? Trata-se de uma estratégia empresarial de distribuição de bens e serviços, onde a divulgação dos produtos se dá pela indicação “boca a boca” feita por distribuidores independentes.
Por esse trabalho, tais distribuidores recebem bônus, que seriam utilizados nas milionárias campanhas de propaganda tradicional. Além da indicação dos produtos, os distribuidores poderão indicar outros distribuidores e, assim, construir uma organização de escoamento de produtos com possibilidades de ganhos ilimitados.

De onde vem o nome “Marketing Multinível”?

Essa é uma curiosidade de que pouca gente se dá conta. Na verdade, a expressão se tornou popular e as pessoas simplesmente a repetem, sem se perguntarem o que de fato ela significa
A expressão “marketing multinível” acabou se tornando o termo utilizado para designar essa atividade entre os profissionais da área. Na verdade, para quem está de fora, o MMN nada mais é do que um negócio de vendas.

Mas para quem está nesse negócio, ele é muito mais que uma mera atividade de vendas, é um estilo de vida e a expressão “marketing multinível” é quem proporciona esse desejado estilo de vida, com rendimentos passivos gerados por vários níveis de uma organização de vendas.

Entendeu nada? rsrs Deixa eu explicar: tratando-se em miúdos, “marketing” é o trabalho a ser feito por quem entra nesse negócio e “multinível” é a maneira como essa pessoa será remunerada. Ao se cadastrar numa empresa, você se encarregará de construir uma organização através de seu trabalho de marketing. E o movimento de produtos por meio dessa organização hierarquizada em vários níveis irá lhe gerar os bônus que você receberá da empresa.

As pessoas que você indicar serão seu primeiro nível; as pessoas indicadas por quem você indicou serão seu segundo nível e assim por diante.

Fonte: Vilson Souza


←  Anterior Proxima  → Página inicial