Tudo a seu tempo

Os nossos valores estão lá, guardados e voltarão para nossas mãos, tenha esta PLENA CERTEZA.
Não perca a paz em seu coração.

Eu sei que vocês estão cansados, frustrados e decepcionados, sei que estão envergonhados e saturados de tantas chacotas dos desocupados carniceiros de plantão , mas não se permitam abater.
Quando me foi possível fazer algo por nossa causa, foi feito, mas talvez eu apenas precisasse entender que tem coisas que acontecem no tempo de Deus e não no nosso.

Hoje entendo.

Se a algum de vocês falta fé ou esperança, lhes oferto das minhas, pois as tenho em abundância.
Estamos em uma batalha, vislumbramos uma vitória real, temos uns aos outros para nos amparar e nos confortar e acima de tudo isso temos o nosso Pai Celestial.

Não ah o que temer.

E minha rede, estou aqui e estarei até o final.

Duvide que o fogo pode queimar, que a chuva pode os campos molhar, mas não duvide de que poderão contar comigo até o final e que isso tudo nos una cada vez mais.

Meus agradecimentos a todos e saibam, é ao lado de vocês que quero me levantar.

Pois a nossa rede é a melhor do mundo para mim.

Abraços amados e abrandem seus corações.

A vitória pertence a quem acredita nela por mais tempo...

ENTÃO A VITORIAAAAAAA É NOSSA.
POIS:

‪#‎EUACREDITOEUACREDITO‬ #EUACREDITOEUACREDITO

Oremos para que o milagre aconteça...
OREMOS.

Fonte: Aerci Arreal


←  Anterior Proxima  → Página inicial