A TelexFREE é novamente alvo de interesse político!


Apesar da determinação de Carlos Costa e de sua equipe de advogados, em provar a inocência da empresa e devolver o dinheiro aos divulgadores, a fortuna de aproximadamente R$ 700 milhões deve mesmo ser confiscada pelo governo do Acre, inclusive, sendo rateada entre diversos órgãos públicos, a exemplo do TJAC.

Com o Governo de Tião Viana (PT) literalmente quebrado, devendo aproximadamente R$300 milhões para seus fornecedores, que não recebem há meses, o confisco dos recursos bloqueados da TelexFREE se apresenta como a única alternativa para salvação financeira frente ao caos estabelecido no Acre.
A equipe do TV SP já havia revelado os interesses ocultos e a verdadeira intenção no bloqueio. A alegação para o confisco deve se dar sob os argumentos de que tais recursos foram investidos em contravenção com a legislação brasileira, estratégia para justificar o confisco pelo poder público. Assim, os divulgadores que sonhavam reaver o dinheiro investido na empresa, podem perder as esperanças.

“O dinheiro da TelexFREE deve ser confiscado pelo governo do Acre. A sentença já está pronta, apenas aguardando detalhes para sua publicação. O dinheiro deve ser fatiado e até o TJAC pode receber uma parte”, revelou nossa fonte, que será mantida em sigilo, por medidas de segurança.

As informações são de fontes da mais alta credibilidade, as quais sempre nos anteciparam decisões e os passos do processo, antes mesmo de qualquer veiculação dos despachos processuais.

A mídia está a nosso favor??

Vamos pra cima TelexFREE!!!

Fonte: TV SP


←  Anterior Proxima  → Página inicial