Julgamento da BBOM

Amanhã, 29/06/2015 - estaremos aguardando o julgamento de uma extensão junto ao TRF1, sim, extensão, pois a volta aos trabalhos já estamos autorizados.

E mesmo que esta decisão não saia amanhã e ou fique para a próxima semana. Nossos trabalhos não pararam e não irão parar!

Buscamos outras formas para que possamos dar continuidade e restruturação financeira de cada um de vocês... e obtivemos êxito.
Estaremos nos próximos dias apresentando nosso plano de compensação para você micro franqueado. E as condições serão brevemente relatadas abaixo.

Nossas remunerações serão sobre:

Produtos,
Serviços,
Aplicativos!

O maior ganho será na área de comodato de equipamentos rastreadores, a grande vitória neste procedimento apontado por peritos e definitivamente sustentável nos proporcionou o pagamento deste fixo em até três anos, ao invés do passado que estava provisionado apenas em 12 meses!

Além do que estaremos também acumulando ganhos com Bônus Construtor!

Temos em nosso corporativo, profissionais nas áreas de finanças, comercial e MMN, que se juntaram ao nosso time para que participem do maior lançamento de uma empresa de MMN que o mundo presenciou nos últimos 10 anos! E melhor ainda VOCÊ JÁ FAZ PARTE, bem como todos aqueles que em você acreditou!

Independente do resultado de amanhã, dia 29/06/2015 - estaremos agora acelerando muito nesta retomada aos trabalhos!

Em tempo:

Seremos a empresa que mais paga a seus micro franqueados no mundo daqui pra frente! Com meios de pagamento ágil e seguro!

Estaremos, em breve, providenciando uma TV BBOM explicativa a vocês, novo site, novo material para que entendam perfeitamente todo o processo e onde cada um de vocês estarão envolvidos e felizes! Vocês voltarão a fazer a diferença na vida de cada um de sua família!

É a volta da BBOM em suas vidas fazendo muito mais a diferença do que fez no passado! E melhor ainda, sem qualquer risco de bloqueio ou processos!

Parabéns por nunca terem desistidos de seus sonhos, da BBOM, de nós... sua família!

Beijos no coração de cada um de vocês?

João Francisco de Paulo


←  Anterior Proxima  → Página inicial