Juíza do Acre faz movimentação no dinheiro da TelexFREE


O dinheiro bloqueado da TelexFREE foi transferido recentemente do Banco do Brasil para a Caixa Federal, de acordo com o departamento jurídico da empresa cerca de 700 milhões de reais.
Sendo que desse valor é necessário 250 milhões para ressarcir todos os divulgadores da TelexFREE, que se encaixam nos seguintes termos:
1 - Não conseguiu recuperar o dinheiro investido


2 -  Recuperou apenas metade do valor aplicado

Se você divulgador se encaixa nesses critérios citados acima, nosso corpo jurídico irá entrar em contato com vocês através do Back Office.

No momento estamos aguardando uma decisão da juíza para iniciar a ação, lembrando que a mesma prometeu devolver o dinheiro até o meio do ano. Mas depois de mais uma hipocrisia feita pela Ernst & Young o caso pode se atrasar por tempo indeterminado, pois recorremos do laudo que foi apresentado pela empresa perita.

Sabemos que o mais importante é devolver o dinheiro dos divulgadores, e estamos lutando por isso. Podem confiar no nosso trabalho,não iremos fujir da luta!

A inocência da TelexFREE ficara provada com o tempo. Não importa quanto tempo seja necessário, mas agora deixem nos devolver o dinheiro dos divulgadores!

Você divulgador compartilhem esse material!


Fonte: telexfreetransparencia


←  Anterior Proxima  → Página inicial