TelexFree - Sabe aquele ditado, água mole pedra dura, tanto bate até que fura?




Sabe aquele ditado, água mole pedra dura, tanto bate até que fura?

Pois é, já bateram tanto na TelexFREE, já acusaram tanto, a mídia já condenou a empresa tantas vezes que até o mais otimista dos divulgadores já deve por algum momento ter fraquejado em seu otimismo.

A grande maioria da mídia acusa a empresa de ser uma pirâmide financeira, de ser o maior golpe do Brasil, porém uma coisa até agora não vimos ser questionada pela mídia nem por aqueles que adoram acusar a empresa de pirâmide financeira.

Se TelexFREE era um golpe, porque 1 ano e meio depois do inicio do negócio todo o dinheiro da empresa estava em uma única conta bancária aqui do Brasil e não em paraisos fiscais? Porque a empresa pagou mais de 100milhões em impostos? Porque a empresa adquiria terrenos, carros, imóveis, fazia investimentos, comprava outras empresas tudo em seu nome?

Sabemos que foram bloqueados mais de 650 milhões de reais, somando ao valor que está bloqueado o restante dos bens, os investimentos e os impostos, sabemos que este valor ultrapassa fácil mais de 1 bilhão de reais. Será que alguém comum, sem antecedentes criminais planejaria um golpe contra a economia de um país, sabendo que dos riscos de ser preso e ter sua vida e de sua família destruída, envolvendo mais de 1 milhão de pessoas, e com mais de 1 bilhão de reais em mãos não se mandaria do Brasil e não mandaria esse dinheiro pra outro lugar???

Isso não bate.

Se você concorda, COMPARTILHE com todo mundo.

Fonte da Informação: Encontrei na Rede


←  Anterior Proxima  → Página inicial