Atualizando as informações sobre os andamentos processuais e comerciais da BBOM




Atualizando as informações sobre os andamentos processuais e comerciais da BBOM.

Como é de conhecimento de todos a alguns dias tivemos a suspensão do processo que tramita na Sexta Vara Criminal de São Paulo. Esta suspensão consideramos uma grande vitória pois fica claro o entendimento de nossos legisladores quanto as alegações de nosso corpo jurídico e da incoerência quanto as acusações até aqui infundadas promovidas por uma instância reconhecidamente incompetente!

Esperemos agora a extinção definitiva deste processo que deverá acontecer nas próximas sessões cujo julgamento deverá ser pautado pelo ilustríssimo Ministro do STJ - relator de nosso processo! Esta extinção colaborará inclusive para a extinção também do processo original que tramita na 4a. Vara federal de Goiânia.

Com as extinções desses processos estaremos voltando a normalidade comercial e todos os contratos firmados deverão e serão honrados a partir daí - dando comprimento ao seu prazo original de 12 meses - ficando congelados os períodos processuais! Ou seja, reinicia a contagem de tempo a partir de nossa volta definitiva!

O único entrave que deverá acontecer será para aqueles Microfranqueados que procuraram a justiça - no intuito de se resguardarem em duplicidade de um processo cujo direito nunca lhes foi suprimido! Para estes casos - fomos obrigados e apresentamos nossa defesa e também estaremos trilhando o caminho do bom direito, ou seja estes MICROFRANQUEADOS deverão aguardar as definições que o próprio judiciário determine dentro de cada processo individual por eles mesmos formulados!

Novamente firmamos nosso compromisso com todos os Microfranqueados com a garantia de que cada contrato será devidamente honrado dentro de suas cláusulas e condições!

Dos produtos que ainda não foram entregues:

Solicitamos que cada um de vocês procurem suas lideranças para registrar a falta, se houver, desta entrega para que possamos sanar com a maior brevidade possível!

Estaremos homologando centros de distribuições eleitos entre os Microfranqueados e franquias tradicionais para que seja retirado os produtos adquiridos e a partir desta homologação - esta situação conflitante se extinguirá!

Os pagamentos de saques seguem em ritmo adequado! Porém, sabemos que temos muito trabalho pela frente e que esta demora gera insatisfação em toda rede - estamos fazendo uma força tarefa e vários líderes já nos ajuda para que este trabalho seja mais ágil! Estamos trabalhando para que ainda no ano 2014 - estejamos próximo de 100% com todas nossas responsabilidades! 

João Francisco de Paulo
Presidente - conselho de administração

←  Anterior Proxima  → Página inicial