Caso Telexfree: Reflexão sobre os acontecimentos atuais




Caso Telexfree: Reflexão sobre os acontecimentos atuais.

 SOBRE A TELEXFREE E DE FATO MUITO INTERESSANTE !

Pois é, já bateram tanto na TelexFREE, já acusaram tanto, a mídia já condenou a empresa tantas vezes que até o mais otimista dos divulgadores já deve por algum momento ter fraquejado em seu otimismo.

A grande maioria da mídia acusa a empresa de ser uma pirâmide financeira, de ser o maior golpe do Brasil, porém uma coisa até agora não vimos ser questionada pela mídia nem por aqueles que adoram acusar a empresa de pirâmide financeira.

Se TelexFREE era um golpe, porque 1 ano e meio depois do inicio do negócio todo o dinheiro da empresa estava em uma única conta bancária aqui do Brasil e não em paraísos fiscais? Porque a empresa pagou mais de 100 milhões em impostos? Porque a empresa adquiria terrenos, carros, imóveis, fazia investimentos, comprava outras empresas tudo em seu nome?

Sabemos que foram bloqueados mais de 650 milhões de reais, somando ao valor que está bloqueado o restante dos bens, os investimentos e os impostos, sabemos que este valor ultrapassa fácil mais de 1 bilhão de reais. Será que alguém comum, sem antecedentes criminais planejaria um golpe contra a economia de um país, sabendo que dos riscos de ser preso e ter sua vida e de sua família destruída, envolvendo mais de 1 milhão de pessoas, e com mais de 1 bilhão de reais em mãos não se mandaria do Brasil e não mandaria esse dinheiro pra outro lugar???

Isso não bate.

O caso Telexfree, é um dos mais empolgantes da mundo jurídico e social dos últimos tempos.

Uma empresa que teve suas atividades bloqueadas no Brasil, vindo de um argumento de possível prejuízo a consumidores, onde foi mudada esta visão pela própria Juíza do caso, para investidores e outros nomes mais.

Lembrando que esta decisão partiu do Estado mais corrupto do Brasil O Acre, onde a Polícia Federal de flagrou a Operação G7.

Passados mais de 1 anos e 03 meses, nada foi provado contra a mesma apenas uma tentativa generalizada de penalização em massa pelos órgãos da Justiça.

Contra este fato nada podemos argumentar, mas realmente causa estranheza.

Vamos aguardar as decisões finais sobre este caso e o mais importante:

Que seja devolvido nosso dinheiro injustamente apreendido nesta operação.

Fonte da Informação: Anderson Pinheiro

←  Anterior Proxima  → Página inicial