Afinal porque a CVM e o Ministério Público não agem contra os verdadeiros golpes?




Afinal porque a CVM e o Ministério Público não agem contra os verdadeiros golpes?

Basta 15 minutos na frente de um computador nas redes sociais que já é possível detectar uma fraude, concoradam?

Então por que as autoridades encarregadas de investigar crimes financeiros, de regular o mercado, de prender estelionatários e golpistas  não agem de forma proativa?

Por que até agora só vemos intervenções em empresas que de fato estavam cumprindo direitinho com suas obrigações?

Como as verdadeiras pirâmides, ponzis, fraudes crescem tanto e lesam várias e as autoridades na maioria das vezes nada fazem? 

É preciso urgentemente começar a agir de forma proativa. É preciso ter departamentos específicos para fazerem como na Inglaterra onde um golpe não se cria, pois as autoridades estão de olho nas redes sociais, na internet para evitarem esses tipos de golpes.

Para nós a resposta é bem simples, eles não tão nem aí pro povo, pro dinheiro do povo, eles se preocupam mais com seus próprios interesses, se a empresa é honesta, paga direitinho, bloqueia para não atrapalhar interesses particulares, mas se a empresa é picareta, mente, atrasa, não cumpre, deixa rolar, assim o mercado se destroi sozinho pela ambição dos golpistas.

Deixem sua opinião abaixo.

* PROATIVO - Alguém ou alguma situação que antecede problemas, mudanças ou necessidades futuras, que seja capaz de antecipar e modificar uma ocorrência de forma hábil e competente.

Fonte da Informação: Encontrei na Rede


←  Anterior Proxima  → Página inicial