2ª PARTE DA BOMBA TELEXFREE! Novas revelações. Provado que não é pirâmide




2ª PARTE DA BOMBA TELEXFREE! Novas revelações. Provado que não é pirâmide.

Recebemos mais um parte da suposta bomba que foi divulgada ontem por um líder de Vitória/ES. De fato faz muito sentido, porém só o tempo ou um plantão do Carlos Costa para dirimir essas dúvidas. Recebemos a informação que de fato Carlos Costa voltou a ter problemas médicos, só nos resta aguardar. Afinal, a mais de 1 ano e meio que só fazemos isso. Leia abaixo o novo trecho da susposta bomba:

É como eu disse ali, toda família TelexFREE tem que orar muito, porque nossa vitória nunca esteve tão perto como está agora, ja foi provado que não é pirâmide, a empresa de perícia aqui no brasil nomeada pela Juíza do Acre não esta conseguindo provar, pois sua base e estudo e ciência é dos EUA e ela não pode ir contra a VERDADE e conceitos dignos de trabalho que resume em um relatório digno e justo diante do Conselho de Perícia Forense, fora disto quebra-se o juramento que todo perito faz a LEI e anula-se o respeito e total moral desta profissão que zela pela total verdade dos fatos.

Foi declarado que não é pirâmide, o que falta agora para nossa completa vitoria é a queda do sistema opositor, o plantão Carlos Costa vai vir assim que ele sair do repouso, ele estava gravando, mais passou mal novamente esta semana.

O governo tem medo da telexfree! as pessoas comprando bastante, mesmo os juros do BC há 11% a inflação vai subir pq as compras a vista tbm subirá e a demanda não terá controle, o medo do sistema é só esse, o sistema opositor já esta com medo da merda que fizeram, por isto estão atacando com tudo o que pode, mais parece que quanto mais eles batem no Carlos Costa e na familia TelexFREE e empresa, mais fica limpo e claro a injustiça sobre todos nós.

Confesso que fiquei muito assustado com a Polícia Federal, na ultima apreensão mês passado contra lideres TelexFREE da minha capital Vitória/ES, dos bens, a policia federal, perseguição total.

Tudo isto esta chegando a um fim em breve! para total vergonha e humilhação da Injustiça Brasileira, o processo TelexFREE já tramita na Corte de Direitos Humanos Internacional nos EUA, a coisa esta começando a ficar feia para o ACRE, e a indenização que a TelexFREE vai receber vai falir meio Brasil!

Vilson Souza


←  Anterior Proxima  → Página inicial