Informações importantes sobre a situação da TelexFREE



Informações importantes sobre a situação da TelexFREE.




O Jurídico da Ympactus/TelexFREE está tentando cooperar de todas as formas com a juíza do Acre para tentar de alguma forma acelerar o processo da empresa.

Já tentaram uma nova audiência de conciliação entre o Ministério Público do Acre e a TelexFREE, mais não foi aceito. Tentaram algumas propostas de acordo mais nada deu certo.

A prioridade da empresa é devolver o dinheiro dos divulgadores que não recuperarm nem o seu investimento inicial, mais como está com todos os fundos bloqueados nada pode ser feito, apenas lutar para provar sua inocência e com isso liberar a empresa e o dinheiro que hoje encontra-se 100% no Acre.

Até o momento nada foi provado contra a TelexFREE, estão sustentando a liminar apenas com acusações.

A empresa responsável para entregar a perícia alega que diversos procedimentos adicionais serão necessários para concluir todos os quesitos. Assim, apresentou à Juíza do Acre um novo pedido de prazo, desta vez requerendo mais 120 dias, o que totalizará 10 meses de apuração pericial.  

De toda forma, estamos confiantes no resultado que, se mantiver a fidelidade à verdade, constatará a perfeita licitude das atividades da TelexFREE .

Fonte da Informação: Encontrei na Rede



←  Anterior Proxima  → Página inicial